Rota do Bacalhau cumpriu objetivo e dá mais um passo no projeto da Obra da Criança.

2015-06-01 10:20

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Mais de mil atletas participaram em mais uma edição da maratona de BTT Rota do Bacalhau. A organização do Rotary Clube de Ílhavo continua a colaborar com a Obra da Criança pela criação de uma nova casa de acolhimento. Para quem participa na prova, o encontro desportivo é importante mas o alcance social não é esquecido. Carla Vieira, participante na prova de Ílhavo, a deixar a justificação para uma prova de sucesso. “Tive uma queda, fiz sangue no joelho e perdi tempo mas o objetivo é chegar ao fim”.

Fernando Laranjeira, presidente do Distrito Rotário, elogia a dinâmica instalada pela forma como a comunidade se envolve. “Seis anos de história de de trabalho em crescendo. Demonstra bem o labor e a dedicação destas gentes, deste grande clube rotário, que consegue por de pé o maior evento distrital que o Rotary realiza em Portugal. Só por isso parabéns. Esta moldura humana confirma o sucesso”.

António Neves, futuro presidente do Rotary Clube de Ílhavo, admite que a iniciativa continua a ser mobilizadora e a elevar o grau do desafio de ano para ano (com áudio).