Resistentes do IPO recebem apoio das mini olimpíadas de Estarreja.

2016-05-06 20:54

Categoria: 

Concelho: 

Os “Resistentes”, do Serviço de Pediatria do IPO do Porto, associam-se às Mini Olimpíadas do Antuã, que decorrem em Estarreja este fim de semana. Além de dar a conhecer o projeto, a participação visa angariar fundos para a causa que apoia, através da realização de uma Marcha Solidária, agendada para este sábado, às 18h.

A concentração para a Marcha Solidária está marcada para as 17h30, no Parque Municipal do Antuã. Com início às 18h, a caminhada será realizada no centro da cidade, percorrendo-se uma distância curta em zona pedonal e plana, na qual todos podem participar.

O projeto “Resistentes” estará ainda representado no evento desportivo com a sua equipa de futebol, composta por utentes e ex-utentes do serviço de Pediatria do IPO do Porto, que participará nas competições de futebol e futsal.

As “Mini Olimpíadas do Antuã” são dirigidas aos alunos dos 1º, 2 e 3º ciclos do ensino básico do concelho de Estarreja, em oito modalidades incluindo futebol, futsal, andebol, basquetebol, ténis, squash, natação e atletismo.