Região Centro em destaque na BTL.

2018-02-22 16:26

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Pedro Machado quer aproveitar a presença da Região Centro na BTL como Destino Nacional Convidado "para dar força ao relançamento" dos territórios afetados pelos incêndios. A Feira Internacional de Lisboa, de 28 de Fevereiro a 4 de Março, representa "uma oportunidade".

O Stand do Centro de Portugal vai ocupar a mesma posição central a que já habituou os visitantes, à entrada do Pavilhão 1 (o pavilhão principal), mesmo ao lado do Turismo de Portugal.

No total, vão estar representadas 30 empresas e instituições do Centro de Portugal, além das oito Comunidades Intermunicipais da região (Beira Baixa, Beiras e Serra da Estrela, Médio Tejo, Oeste, Região de Aveiro, Região de Coimbra, Região de Leiria e Viseu Dão Lafões).

Pedro Machado afirma tratar-se de uma oportunidade de relevo. (com áudio)

Por ser o 'Destino Convidado', a área do Stand cresceu, de 648 m2 para 702 m2. O Stand "será feito de experiências diferentes" para os visitantes. "Teremos um simulador de surf, muito real", exemplificou o dirigente.

O facto de ser 'Destino Nacional Convidado' possibilitou ao Centro de Portugal ser destaque da revista Evasões na sua edição de 23 de Fevereiro, em que será publicada uma extensa reportagem sobre a região.

Aveiro estará em destaque na revista de bordo da TAP em Março e essa edição será apresentada no stand da TAP na BTL. Editada em português e inglês, estima-se que a UP Magazine chegue a mais de um milhão de leitores.

O pacote promocional 'Destino Convidado' prevê ainda a colocação de elementos promocionais identitários da Região Centro, em locais estratégicos de Lisboa.