PSP: Suspeito detido por eventual tráfico de estupefacientes numa Escola de Aveiro (apreendidas 1.833 doses de haxixe) e homem detido por tentar agredir esposa com X-Ato.

2016-11-02 18:08

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP deteve, na segunda-feira, um homem, de 24 anos, serralheiro civil, residente no Concelho de Águeda, por suspeitas de tráfico de droga. O indivíduo foi detectado durante uma fiscalização de agentes do Programa Escola Segura estacionado num parque de estacionamento junto a uma das Escolas Secundárias na posse de cerca de 1.833 doses de haxixe (resina de cannabis e sumidades floridas). A polícia apreendeu ao suspeito ainda uma faca (17 cm de lâmina), um canivete (6 cm de lâmina) e um telemóvel. O detido ficou notificado para comparecer esta tarde no Tribunal de Aveiro para conhecimento da eventual medida de coação aplicada.

A PSP identificou ainda um homem de 40 anos, serralheiro civil, pela suspeitada prática do crime de violência doméstica. O indivíduo terá tentado agredir a sua esposa, com um x-ato, e, posteriormente, com uma chave francesa, com cerca de 40 cm de comprimento, quando esta se encontrava a tomar o pequeno-almoço numa cafetaria, em Aveiro. O x-ato e a ferramenta foram apreendidos como medida cautelar.