PSP deteve adepto na posse de artigo pirotécnico na Supertaça.

2017-08-07 17:21

Categoria: 

Concelho: 

A PSP de Aveiro confirma a detenção de um jovem, de 28 anos, por posse de artigo pirotécnico. O homem encontrava-se no interior de recinto desportivo.

Referência ao jogo da Supertaça entre Benfica e Vitória no Municipal de Aveiro na noite de sábado. Para além de detenções que a ASAE operou na sequência da deteção de venda ilegal de bilhetes há também esta detenção que resulta da operação de artigo pirotécnico.

Esta informação faz parte do relatório semanal da PSP que fala em 17 detenções no distrito ao longo da semana entre 31 de Julho e 6 de Agosto. A área de Aveiro, Espinho, São João da Madeira, Ovar e Santa Maria da Feira termina a semana com seis indivíduos identificados e a apreensão de cerca de 102 doses de estupefaciente (haxixe).

Em Aveiro e além da detenção já referida destaque para a detenção de um jovem de 24 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes. Foram-lhe apreendidas cerca de 61 doses de cannabis. Um homem, de 50 anos, foi detido por condução de veículo automóvel, acusando uma taxa de alcoolemia de 1,45 g/l..