Pescador de Mira venceu Concurso Nacional de Pesca Mar – Município de Ílhavo.

2018-12-10 11:51

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O vencedor do 32º Concurso Nacional de Pesca Mar – Município de Ílhavo foi Paulo Estrafalhote, da Associação de Pesca da Praia de Mira, que amealhou também o prémio do maior exemplar pescado, com um pregado rodovalho que valeu 1.245 pontos, atingindo um total de 2.231 pontos.

O pescador com mais capturas, André Santos do CENAP, com 22 exemplares, ficando em 3.º lugar com 1.907. Em 2.º lugar ficou o pescador da Casa do Benfica da Moita, Sérgio Silva, com um total de 2.188 pontos.

Na classificação coletiva o vencedor foi o CENAP, com 31 pontos, o segundo classificado foi o Calvão com 62 pontos e em 3.º lugar a Casa Águia de Leiria.

O trófeu de clube com mais inscrições foi para o SEPINS, e o clube mais distante foi para a S.I.R. Ancorense de Vila Praia de Âncora.

A prova realizou-se, este domingo, com a participação de 15 clubes oriundos de diversas localidades, como sejam Vila Praia de Âncora, Barcelos, Marinha Grande, Leiria, Figueira da Foz, Coimbra, Tocha, Espinho e Aveiro representados por 137 pescadores.