“Passamos por uma fase difícil mas às vezes um clique, um golo, faz virar isso tudo” - Paulo Alves.

2015-01-23 11:21

Categoria: 

Concelho: 

Quatro castigados e dúvidas quanto à inscrição de reforços. Paulo Alves volta a enfrentar um quadro complexo na preparação da deslocação ao campo do União da Madeira este fim-de-semana na abertura da segunda volta da II Liga. Diego e Anderson cumprem castigo depois das expulsões em Viseu; Vinha e Edu acumulam cinco cartões amarelos e estão impedidos de viajar. Alan Henrique e Kingsley são, por agora, a esperança do treinador do Beira-Mar caso a liga confirme a inscrição. Assis regressa depois de cumprido castigo e estará disponível.

Paulo Alves diz que em vez de falar de limitações prefere valorizar os recursos que tem e acentua que um resultado positivo pode mudar o rumo ao Beira-Mar.“Em termos de gestão podemos ir por aí mas não gosto de justificar-me com essas questões. Não temos feito golos e é verdade que faltam jogadores importantes mas no futebol há fases. Passamos por uma fase difícil mas às vezes um clique, um golo, faz virar isso tudo. Temos que trabalhar e acreditar nisso”.

O treinador do Beira-Mar em declarações no final da primeira volta salienta que encontrou em Aveiro um plantel de gente disponível e com entrega.

“Posso reportar-me ao que é a minha estadia aqui. São três jogos. Vim encontrar uma equipa que gosta de trabalhar e se entrega ao jogo. Esse é um princípio fundamental. Surgem questões em termos de gestão do plantel. São o que são e não há milagres. Temos que trabalhar com o que temos na esperança de que semana a semana, jogo após jogo, possamos ter mais e melhores opções”.