Ovar celebra 25 de Abril com inauguração de obras públicas.

2016-04-22 13:38

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Ovar aproveita a celebração do aniversário do 25 de abril para inaugurar obras públicas que rondam os 2,6 milhões de euros. No dia 24 de abril, à noite, o presidente Câmara Municipal de Ovar vai inaugurar a Praça dos Combatentes do Ultramar e apresentará o novo espaço para o Mercado, em Esmoriz.

Já no feriado do 25 de abril, após o habitual hastear das bandeiras, guarda-de-honra pelas Corporações dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz e Ovar, e da sessão Solene da Assembleia Municipal, serão inaugurados a Casa da Junta de S. João de Ovar – Pólo de Capacitação e Inovação Social e o Relvado Sintético no campo de futebol de 11 e a Pista de Patinagem no Complexo Desportivo do Sargaçal, em Válega.

Para Salvador Malheiro, “Celebrar e defender os valores de Abril, também é honrar os compromissos assumidos com os Munícipes. Assim, nas comemorações do 25 de Abril vamos inaugurar três obras estruturais no nosso território: a Casa da Junta de São João de Ovar, a Praça dos Combatentes, em Esmoriz e a Pista de Patinagem e Relvado Sintético no Complexo Desportivo do Sargaçal, em Válega. Ao garantir mais e melhores equipamentos desportivos e sociais em Válega e S. João de Ovar, ao promover a regeneração de uma área central de Esmoriz, estamos a tornar Ovar num Município Mais Coeso Territorialmente e estamos seguramente a incrementar a qualidade de vida da população”.