Nuno Pedro de saída do Gafanha.

2017-03-28 08:20

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Nuno Pedro estará de saída do Gafanha. Quinze dias depois de ter sido colocada a rescisão como desfecho agora a medida deverá mesmo ser concretizada.

O técnico tem vindo a ser contestado pelas prestações da equipa, na fase final do Campeonato de Portugal, e a derrota na casa da AD Oliveirense que ainda não tinha qualquer vitória foi a “gota de água”.

Com toda a segunda volta para jogar, a direção do Gafanha admite que a mudança pode dar novo ânimo à equipa que ocupa o 6º lugar com 7 pontos, a 7 dos líderes Merelinense e UD Oliveirense, equipa que no próximo domingo joga na Gafanha no arranque da segunda volta da fase de subida na Zona Norte.

O técnico já não deverá orientar o treino desta tarde, no Complexo Desportivo da Gafanha, mas só a confirmação oficial irá dar mais informação sobre este desfecho atendendo a que a informação sobre a rescisão anunciada depois da derrota na casa do Marítimo B viria a ser desmentida por uma "chicotada psicológica" assente na pressão e na crítica ao grupo mas com a manutenção do técnico.

Com as relações mais tensas e com a desconfiança instalada o futuro deverá mesmo passar pela alteração no comando técnico. Nuno Pedro defendia no passado domingo que a equipa não desistia e que a prestação estava em linha com o pedido mas esse discurso já não tem aceitação no seio da direção, em particular junto do presidente (com áudio).