Nelson Santos reeleito no CENAP.

2015-10-12 15:24

Categoria: 

Concelho: 

Nelson Santos renovou mandato na liderança do CENAP. O CENAP, clube com 38 anos de existência na cidade de Aveiro, realizou no passado dia 10 de outubro mais um ato eleitoral para eleger os seus corpos sociais para o comando das próximas duas épocas desportivas (2015/2016 e 2016/2017), reelegendo para o efeito, Nelson Santos para Presidente desta coletividade.

Para o Presidente reeleito “o facto de ver tantos atletas contentes e envolvidos no clube, foram a premissa para continuar, visto que quem ocupa lugares diretivos neste clube tem a árdua tarefas de acompanhar 5 polos desportivos – em Cacia, Santa Joana, Oliveirinha, Aradas e Estarreja – e promover condições para albergar mais de 12 modalidades nesses respetivos espaços”.

Contudo, Nelson Santos, e numa analogia ao passado, afirma que nos últimos 6 anos, em que ele e os seus pares estão no clube, o “CENAP conseguiu passar dos cerca de 45 a cerca de 250 atletas federados, para não falar de outras centenas de praticantes de modalidades não federativas.”

Aliás sobre o passado, assevera que não se esquece “da intempérie que se abateu há 3 anos no pavilhão da Póvoa do Paço que danificou metade do telhado, e que ainda hoje precisa de ser requalificado”, sendo este um dos principais objetivos para este mandato.

Para o Presidente reeleito a aposta do clube passa ainda “por criar mais eventos que conjuguem vários clubes e que aproximem a comunidade local ao clube, tentando ser criativos e procurar novas formas de fazer e promover o desporto.”