Miss Sumol Cup confirma atribuição de wild card para o Nacional de Surf na prova da Costa Nova.

2015-08-13 10:16

Categoria: 

Concelho: 

A competição “Miss Sumol Cup 2015” confirma a atribuição de wild card para o Nacional de Surf. No âmbito da prova do Campeonato Nacional de Surf Feminino, agendada para o dia 31 de Agosto, a organização, a cargo da Associação de Surf de Aveiro (ASA), irá realizar, no dia 30 de Agosto, uma competição para atribuir um «wild card».

A surfista vencedora desta prova qualificativa a disputar na praia da Costa Nova, em Ílhavo, terá direito a disputar a competição do Nacional. As competidoras interessadas devem fazer a inscrição ao longo do dia 29 de Agosto (sábado), junto da organização no areal da praia da Costa Nova, em frente ao Contiqui Bar. A inscrição é gratuita, sendo apenas necessário que as competidoras sejam federadas.

Recorde-se que o campeonato mais feminino do bodyboard e surf da Europa se realiza de 28 de Agosto a 1 de Setembro, na praia da Costa Nova, em Ílhavo. Para além da prova do Europeu de bodyboard e a do Nacional de surf, a Miss Sumol Cup integra no seu programa, pelo segundo ano consecutivo, o Nacional de bodyboard, prova que inaugura a competição da 11ª edição da prova organizada pela ASA.