Meia Maratona de Ílhavo com inscrições abertas.

2017-12-22 15:01

Categoria: 

Concelho: 

Já abriram as inscrições para a segunda edição da Heliflex Meia Maratona de Ílhavo, agendada para 8 de abril, e a organização, a cargo do Atletas.net e da Câmara Municipal de Ílhavo, acredita que a expectativa de alcançar os 2500 participantes pode vir a ser alcançada, a avaliar pelo êxito que o evento teve na sua edição inaugural.

Para além da distância oficial de 21097 metros da meia maratona, há ainda a Mini Maratona e a Caminhada, ambas com um percurso de 7 quilómetros e em 2018 a novidade é a participação gratuita de crianças dos 4 aos 10 anos de idade na Corrida da Pequenada, tudo com partidas e chegadas em plena Av. 25 de Abril, frente ao edifício da Câmara Municipal, em pleno coração da cidade de Ílhavo.

Serão três os treinos oficiais da Heliflex Meia Maratona de Ílhavo que antecedem o evento propriamente dito. Os treinos, de participação gratuita, são divididos por três diferentes distâncias e incluem, para além da corrida, também a componente da caminhada e estão previstos para os domingos de 14 de janeiro, 18 de fevereiro e 18 de março, sempre às 10 horas, com concentração frente às Piscinas Municipais de Ílhavo.

As inscrições para a Heliflex Meia Maratona de Ílhavo decorrem no portal Atletas.net e ainda no Posto de Turismo de Ílhavo, sendo que até 31 de dezembro beneficiam de um desconto promocional de lançamento.