Judo: Nuno Delgado deu formação em Aveiro.

2018-04-16 07:09

Categoria: 

Concelho: 

O tapete de Judo da AAUAv recebeu Nuno Delgado em mais uma formação.

Foi a última fase de uma ação promovida pela autarquia para professores na área do Judo. Esta última fase contou com a presença de Nuno Delgado, medalhado de Bronze nos Jogos Olímpicos em 2000, e campeão Europeu em 1999, considerado o melhor atleta português, de Judo, masculino de todos os tempos.

No tapete, para além do Nuno Delgado, estiveram vários professores que participaram na formação, o Mestre Mário Cachada e António Costa, responsável técnico do Judo da AAUAv.

Nesta última sessão o tapete ficou cheio com a presença dos atletas da AAUAv e da Escola de Judo Nuno Delgado - de Aveiro, que não quiseram faltar ao convite para participarem neste treino.

“Foi-nos pedido alguns atletas para poder ser demonstrado, de uma maneira mais realista, a interação e a forma como o Nuno trabalha com os mais pequenos. Nós desafiamos os nossos atletas a estarem presentes, e os atletas da EJND – de Aveiro. Claro que ninguém quis faltar”, referiu António Costa.

No próximo dia 12 de Maio, o núcleo de Judo da AAUAv levará a cabo o Iº Torneio de Judo Cidade de Aveiro, no pavilhão da EB 2/3 de Aradas, com inicio marcado para as 15h.