Judo: Gabriela Barbosa convocada para a selecção nacional.

2018-03-24 11:22

Categoria: 

Concelho: 

Gabriela Barbosa convocada para a seleção nacional.

A judoca da Associação 4JUDO PROJECT foi esta semana convocada pela FPJ para o estágio da seleção nacional a realizar nos dias 26 a 28 de março de 2018.

A atleta sagrou-se campeã nacional e inicia a sua caminhada na representação do seu país em competição já no mês de Abril ao ser convocada para o Cadet European Judo Cup Teplice and Training Camp na República Checa do dia 21 a 25 de abril de 2018.

Para Nuno Vieira este é um momento relevante. "Só posso estar orgulhoso pois é para isto que trabalhamos, procuramos sempre o melhor em tudo, não só no resultado desportivo mas também no crescimento pessoal dos nossos atletas e a Gabriela é um exemplo não só pelo feito desportivo mas também como ser humano: focada,persistente, dedicada e muito humilde”.

Neste fim de semana a Associação 4JUDO PROJECT marca presença este sábado, na 4ª etapa do Torneio Moliceiro com uma equipa de atletas mais novos em idade e para muitos o primeiro contacto com a competição, etapa esta co-organizada pela 4JUDO em parceria com o Beira Mar.

No domingo dia 25 de março deslocação à Lousã para participar no IIITorneio Montanha com uma comitiva de 24 judocas convocados para esta competição.