II Liga: Paulo Alves chamou 15 jogadores para confronto com o Académico de Viseu.

2015-01-18 01:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Paulo Alves, técnico do Beira-Mar, convocou só 15 jogadores para o jogo de Viseu, este domingo às 15h00 (transmissão na Rádio Terra Nova). As limitações no plantel agravaram-se com as saídas a meio da semana de Baldé e Embaló, atletas que tinham tido utilização nas últimas jornadas. Tudo piorou com o castigo a Rafael Assis que vai estar ausente da partida desta tarde.

Ainda sem contar com os reforços de Inverno (Kingsley, Renan, Piffero e Seddiki) e com o central Alan Henrique que renovou contrato depois de terminado o período de empréstimo em Dezembro, o Beira-Mar joga desfalcado em Viseu. André Nogueira poderá ser utilizado na linha média para incutir agressividade ao setor e apoio ofensivo. Pedro Moreira estará, ao que tudo indica, de regresso à lateral. As dúvidas giram em torno da titularidade de Billal que passou uma semana de condicionamento físico.

Convocados: Rego e Márcio (guarda-redes); Pedro Moreira, André Nogueira, Fábio, Diego Tavares e Vítor Vinha (na foto), (defesas); Edu, Anderson e Chaparro (médios); Edema, Nadson, Edivândio, Billal e Dieguinho (avançados).