Grecas garante triunfos em prova de estafetas.

2016-05-04 11:22

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O GRECAS esteve representado no Campeonato Distrital de Estafetas e de 10.000 metros marcha no Luso. Participaram 27 atletas do Grecas com pleno de vitórias nas estafetas do escalão de seniores masculinos e femininos sagrando-se campeões distritais nas estafetas de 4x100 e 4x400 metros.

Na estafeta de 4x100 metros participaram Fabiana Ferreira, Francisca Martins, Mariana Conde e Catarina Silva, em femininos, e Rodrigo Capeloa, Miguel Marta, Pedro Razóri e Tiago Boucela em masculinos.

Na estafeta de 4x400 metros, as equipas foram constituídas por Fabiana Ferreira, Francisca Martins, Daniela Costa e Mariana Conde em femininos e João Fresco, Rui Matos, Pedro Razóri e Tiago Boucela em masculinos.

Nota para as equipas de iniciados que na estafeta 4x80 metros conquistaram os lugares de vice-campeões com as equipas a serem constituídas por Cátia Duarte, Beatriz Costa, Beatriz Teiga e Daniela Henriques, em femininos, e com Rodrigo Sequeira, Ruben Gomes, André Fernandes e João Costa no setor masculino.

No campeonato de 10.000 metros marcha destaque para mais um título de campeã conquistado por Sandra Silva, enquanto Jaime Santos se sagrava vice-campeão em masculinos. Na mesma prova, Ana Santos foi terceira no escalão sub23 e segunda no escalão de juniores.