Grecas em destaque na gala do atletismo quer continuar a dominar atletismo regional..

2018-11-28 08:10

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Grecas foi distinguido pela Associação de Atletismo de Aveiro como clube do ano.

A cerimónia organizada pela Associação de Atletismo de Aveiro, realizada no passado sábado, no auditório do ISCAA, distinguiu os atletas, dirigentes e treinadores que mais se evidenciaram durante a temporada de 2018.

Os atletas campeões nacionais subiram ao palco para receber as respetivas distinções assim como os internacionais Rute Simões e Diogo Oliveira que também foram distinguidos.

No que respeita aos atletas do ano, André Graça venceu no escalão de iniciados, Diogo Oliveira foi o melhor do escalão de juvenis, Henrique Eugénio foi o surpreendente vencedor no escalão de juniores, Laura Regalado foi a melhor entre as sub232 e Catarina Silva venceu o prémio destinado à melhor atleta do escalão de seniores.

Destaque ainda para o facto de o prémio de treinador do ano ter sido atribuído ao professor António Beça, também ele dos quadros do Grecas, sendo responsável pela preparação de vários dos atletas distinguidos.

A cerimónia culminou com a atribuição do prémio de Clube do Ano ao Grecas. Um domínio que o histórico treinador do Grecas, Fernando Capela, quer manter no próximo ano (com áudio)

 

foto: Cristina Tenreiro