GD Gafanha: "O meu primeiro jogo a titular foi especial porque dei a vitória ao Gafanha" - David Lopes.

2019-02-19 12:01

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

David Lopes, autor do golo da vitória do Gafanha no jogo frente ao Cesarense, viveu uma estreia especial como titular na equipa sénior com o triunfo na 22ª jornada do campeonato de Portugal.

“O meu primeiro jogo a titular foi especial, porque dei a vitória ao Gafanha. Foram três pontos importantes. Agora, a cada jogo, vou tentar melhorar. Se conseguir ajudar com golos será bom para todos”.

Em declarações à AFTV, não escondeu que foi um momento para recordar depois da passagem da equipa B à equipa principal quando o mercado de Inverno levou à saída de 10 atletas do Gafanha abrindo portas a jovens valores.

“Contra o Cesarense foi a minha estreia a titular e penso que tudo correu bem. Senti algum nervosismo antes do jogo, o que é normal, porque se trata de um campeonato diferente daquele a que estava habituado. Mas, quando o jogo começou, o nervosismo passou”.

“Os atletas que ficaram vão continuar a trabalhar para fazerem o melhor pelo Gafanha. Vão encarar todos os jogos como uma final. O passado já não interessa, estamos motivados para os desafios que faltam”.

 

foto: Gafanha TV