“Garanti aos jogadores que mesmo não recebendo nem mais um cêntimo até ao final estarei aqui com eles” – Paulo Alves.

2015-04-18 22:12

Categoria: 

Concelho: 

Paulo Alves comentou, este sábado, o alegado cenário de rotura com Omar Scafuro para desvalorizar os cenários de futuro que vão sendo construídos. O técnico do Beira-Mar que ontem suspendeu o treino por considerar desrespeitosa a chegada de três atletas colombianos para treinos de observação enquanto continuam os salários em atraso diz que tomou a decisão em defesa do plantel. Ouvido no final do treino deste sábado, Paulo Alves não escondeu que prefere centrar atenções no jogo com o Chaves e na coesão do grupo.

“A decisão que tomei ontem é tomada a pensar na integridade de uma equipa que vive momentos de muita dificuldade e incerteza quanto ao futuro do Beira-Mar e que está fragilizada por muitas situações. Garanti aos jogadores que mesmo não recebendo nem mais um cêntimo até ao final estarei aqui com eles. Não vai ser por mim que a situação da equipa será beliscada. Só tenho uma palavra. Vou defende-los. Não me preocupa mais nada. Quem lidera a SAD tem opções a fazer. Tomem-nas. Estamos cá para isso. Não há problema nenhum”.

Na convocatória para o jogo deste domingo, às 11h15, com o Chaves, Paulo Alves chamou 16 jogadores. Diego (um jogo de suspensão por cartões amarelos), Pedro Moreira (lesionado) e Edema (sob alçada disciplinar da SAD) são ausências confirmadas. Edivândio e André Nogueira estão de regresso à lista. Convocados: Rego, Alan Henrique, Vinha, Fábio Santos, André Nogueira, Piffero, Manafá, Kingsley, Chaparro, Anderson, Paulinho, Edu, Assis, Juliano, Edivândio e Nadson.