Gafanha da Nazaré acolhe fase final distrital sub 16 da II distrital.

2016-05-25 09:30

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Gafanha prepara-se para a fase final distrital Sub 16 masculinos. É já no próximo fim-de-semana, 27 a 29 de maio, que se realiza no Pavilhão Desportivo da Gafanha da Nazaré mais uma Fase Final da II divisão distrital.

Depois de não ter sido possível garantir a manutenção no Grupo I (grupo nacional e inter-associativo), os jovens atletas Sub16 masculinos GDG/EPADRV conseguiram trazer para a Gafanha da Nazaré a realização de uma Fase Final (a segunda de quatro - Final Distrital Sub 16 femininos, Final II Divisão Distrital Sub16 masculinos, Final Nacional Sub 16 femininos e Final Liga Master Masculinos).

Esta Final é também a sétima desta época desportiva em que estiveram ou irão estar envolvidas equipas do GDG Basquetebol (Fases Finais Distritais de Sub 14 masculinos, Sub 14 e Sub 16 femininos, Finais Nacionais de Seniores e Sub16 femininos, esta próxima dos Sub 16 masculinos e a Final Liga Master masculinos, sendo ainda expectável uma eventual presença na Final Nacional de Sub14 masculinos).