Gafanha confirma os primeiros reforços para a nova época.

2017-06-13 08:22

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Gafanha confirma a renovação de contrato com Christian Osifoh, defesa esquerdo, tem 21 anos, 1,75m, que fica por mais um ano na Gafanha.

Na época 2016/2017, fez parte do plantel da equipa sénior do GD Gafanha que disputou a fase de subida a liga LEDMAN Pro, realizando 9 jogos.

Nuno Rodrigues foi confirmado esta segunda como reforço. Joga na posição de extremo e também actua como médio ofensivo, tem 22 anos, 1,82m e assinou contrato com o GDG por uma época desportiva.

Fez o seu percurso de formação na Académica de Coimbra e como sénior representou as equipas do Oliveira do Hospital e Pedras Salgadas. Na ultima época ao serviço do Pedras Salgadas, realizou 34 jogos e marcou 5 golos.

Outro dos reforços é Ivan Roça, defesa central, tem 19 anos, 1,91m, que assinou contrato com o GDG, por uma época desportiva. No seu percurso de formação representou o GD Gafanha, AD Sanjoanense, Leixões e a Naval 1º de Maio.

Na época 2016/2017, fez parte da equipa da Naval 1º de Maio, que participou na primeira Divisão Nacional de Juniores e realizou alguns jogos pela equipa sénior. Reforços que se juntam a Juninho que chega do Lusitano de Vila Real de Santo António.

O presidente do Gafanha assume ter já treinador escolhido e para anunciar em breve. João Paulo Ramos fala da criação de uma equipa competitiva (com áudio).