Futebol: Supertaça abre calendário da nova época em Aveiro no dia 4 de Agosto.

2018-06-19 09:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Supertaça Cândido de Oliveira será jogada, em Aveiro, no próximo dia 4 de Agosto, na abertura oficial da época de futebol. Jogo entre o campeão, FC Porto, e o vencedor da Taça, Desportivo das Aves.

A FPF mantém a aposta no Municipal de Aveiro que está a trabalhar na substituição do relvado. A autarquia investe cerca de 170 mil euros num tapete que será transportado em rolos e implantado no local garantindo, dessa forma, mais solidez e maturação.

“É com especial gosto que damos desde já as boas vindas a todos os adeptos do Futebol Clube do Porto e do Desportivo das Aves e a todos os que apreciam o espetáculo futebol, convidando a todos para visitar a nossa Cidade, Município e Região de Aveiro, estando convictos que se encontram reunidas todas as condições para uma grande festa”, refere nota da autarquia.

O acordo firmado entre a Câmara Municipal de Aveiro e a Federação Portuguesa de Futebol pressupõe a fidelização da realização da Supertaça Cândido Oliveira em Aveiro por mais um ano, podendo esse acordo ser renovado por dois anos.

Esta terça-feira, pelo terceiro ano consecutivo, foi dia para a despedida do estádio em usos sociais com “Uma Aventura no EMA”. Última atividade antes da mudança de relvado.

Destinada a todos os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico, num total de 3 mil, a iniciativa assume-se mais uma vez como o encerramento do ano letivo e das atividades previstas no PAEMA 2017/2018, integrados no programa da “Semana SER+ Educação”.