Futebol: Oliveirense defronta Vitória de Setúbal nas meias da Taça da Liga.

2018-01-23 10:38

Categoria: 

Concelho: 

Pedro Miguel, treinador da Oliveirense, acredita que a sua equipa pode cometer a proeza de chegar à final da Taça da Liga mas atribui favoritismo ao Vitória de Setúbal para a meia final de hoje.

A partida, em Braga, às 20h45, coloca frente a frente uma equipa em dificuldades para se manter na II Liga e um histórico já com taças conquistadas mas Pedro Miguel não se atemoriza e acredita na surpresa.

"O Vitória é favorito, joga noutro campeonato, mas num jogo tudo pode acontecer. Não há impossíveis no futebol", disse o técnico da equipa que tem disputado os seus jogos no Municipal de Aveiro.

Para o técnico da equipa 18ª classificada da II Liga, em zona de despromoção, “este é um bom jogo para a equipa mostrar a sua qualidade e potencial". “Os jogadores estão muito motivados para mostrar o potencial individual que têm para jogar noutros campeonatos, é uma montra para eles".

José Couceiro, técnico do Setúbal, confia na resposta da sua equipa para marcar diferenças. "Se tivermos a tentação de olhar já para a final, estamos mais próximo de não ter sucesso neste jogo. É uma partida que não tem prolongamento e teremos de jogar com maior intensidade durante os 90 minutos. É uma final, e se queremos jogar o último jogo desta competição, temos de a encarar como tal".

O técnico lembra que não há grande diferença entre conjuntos de ligas profissionais. “A diferença de qualidade técnica entre as equipas das II e da I ligas da segunda metade da tabela não é assim tão grande".