Futebol: Beira-Mar recebe Esmoriz.

2017-01-28 11:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Beira-Mar recebe o Esmoriz em jogo a contar para a 19ª jornada do Campeonato Safina. Depois de duas derrotas consecutivas para o Campeonato, o conjunto auri-negro recebe o líder da prova já a 10 pontos de distância.

A equipa agora treinada por Augusto Semedo tem um jogo de extrema importância para as suas aspirações à subida de divisão, pois uma derrota com o Esmoriz implica o ampliar de distância para 13 pontos, logo no início da segunda volta.

O segundo classificado, Espinho (37 pontos, a 6 do líder) recebe o 14º classificado, Alvarenga. A equipa de Carlos Manuel subiu ao segundo lugar na jornada anterior e procura alcançar mais uma vitória para se manter próximo do líder.

O União de Lamas, terceiro com 35 pontos, desloca-se ao terreno do Mealhada, atual último classificado do Campeonato (com apenas uma vitória em toda a prova).

São João de Ver, que ocupa atualmente a 4ª posição na tabela classificativa com 34 pontos, desloca-se ao terreno do Bustelo, 7º no Campeonato.

Com apenas uma ronda jogada nesta segunda volta do Campeonato, as posições na tabela classificativa começam a ficar mais definidas entre os candidatos e os pontos em disputa ganham ainda maior importância.

Texto: Inês Santos