Futebol: Beira-Mar empata com União de Santarém.

2019-08-25 20:42

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar empatou a dois golos no Municipal de Aveiro na estreia da época em casa e Pedro Moreira despediu-se dos relvados numa homenagem do clube (com imagem)

A camisola 18 foi retirada e passa a figurar em local visível no espaço reservado ao quarto árbitro.

Quanto ao resultado do jogo foi fixado depois de o Beira-Mar ter perdido duas vantagens.

O União de Santarém aproveitou para espreitar erros e tentar os golos e conseguiu chegar aos pontos fruto de uma grande penalidade questionada pelos aveirenses.

Foi uma partida marcada pelo segundo golo do Beira-Mar, assinado por Semedo, com remate do meio da rua.

O golo de bandeira deu espetáculo mas uma penalidade ainda antes de intervalo acabou por deitar por terra a perspetiva de seguir para intervalo em vantagem.

Ricardo Sousa quis fugir ao tema da arbitragem e preferiu centrar-se na sua equipa. O técnico do Beira-Mar diz que é preciso melhorar (com áudio).

“Devemos centrar-nos no que está ao nosso alcance e não nos erros do árbitro. Tivemos erros que deram golos. Hoje tivemos empenho mas não tivemos exibição. Ganhamos um ponto contra um candidato assumido que veio aqui queimar tempo. Estivemos por cima, tivemos golos anulados mas não conseguimos. Temos que aprender”.

André Luís, técnico do U. de Santarém, realça a reação da sua equipa e a importância do empate (com áudio).

“No fundo tentamos preparar o jogo da melhor maneira. Este é um adversário com grande potencial e que tem soluções. Para nós foi um resultado importante. O Beira-Mar foi superior à nossa equipa mas o futebol costuma ser justo. Fomos eficazes. Somos uma equipa amadora”.

O Anadia conseguiu a primeira vitória e o Águeda o primeiro ponto. O Sertanense isolou-se na liderança da série C.

 

ReplyForward