Futebol: Beira-Mar e Ovarense disputam Taça da Ria.

2018-08-24 08:00

Categoria: 

Concelho: 

O Sport Clube Beira-Mar disputa este domingo a Taça da Ria. É o lançamento de um troféu dedicado a fortalecer a implantação do clube na Região de Aveiro. Nesta primeira edição a equipa convidada é a Associação Desportiva Ovarense que abrilhantará o evento como clube de um dos municípios da ria.

Partida marcada para este domingo às 17h no Estádio Mário Duarte num dos últimos jogos da sua história. O clube assume que o objetivo é agregar e criar um elo de ligação em torno da ria no campo desportivo.

“O ecossistema da Região de Aveiro, sendo muito próprio no que são as dinâmicas desportivas, económicas, empresariais e sociais, havendo uma articulação em diversos setores que, fruto, também, de uma Comunidade Intermunicipal ativa, combina interesses em diversas áreas, tais como as culturais, científicas, inovadoras e infraestruturais. Assim, e na sua continuidade imaterial, pode ter no desporto mais um elemento agregador, conciliador e demonstrador do potencial que hoje existe. A conjugação de esforços potencia, e dá escala, a uma Região empreendedora em que o desafio é o alimento catalisador do crescimento”, refere a direção do Beira-Mar no lançamento do evento.