Fórum assinala Dia Mundial da Saúde.

2018-04-03 17:10

Categoria: 

Concelho: 

O Fórum Aveiro recebe o projeto “Turma Imbatível” para celebrar Dia Mundial da Saúde. Alunos das escolas vão à área comercial no centro da cidade para incutir estilos de vida saudáveis junto das famílias portuguesas.

O Forum Aveiro, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, foi o local escolhido para receber no próximo Dia Mundial da Saúde, sábado, 7 de abril, às 10h30, o showcooking de cozinha saudável com o Chef Hêrnani Ermida.

Durante uma manhã, a Praça de Alimentação do Forum Aveiro será o local de encontro de várias famílias portuguesas para uma apresentação de “cozinha saudável” que procura “sensibilizar para um estilo de vida mais equilibrado”.

A iniciativa junta o Fórum e o Lidl com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro na preparação de um showcooking com o Chef Hêrnani Ermida.

A Turma Imbatível é um projeto do Lidl Portugal, em parceria com a Direção-Geral da Saúde e Direção-Geral da Educação, que faz chegar às crianças do 1º ciclo do ensino básico, e este ano também aos avós, mensagens simples, centradas não só na importância da alimentação equilibrada, mas também na relevância da atividade física, da higiene oral, das horas de sono, e na importância de temas como o desperdício alimentar, a conservação dos alimentos e a cadeia de valor.