Famílias reunidas no Dia do Judo.

2015-10-29 10:05

Categoria: 

Concelho: 

A comemoração do Dia Mundial do Judo feita na AAUAv levou famílias ao tapete. Foi um treino de comemorativo aberto a toda a comunidade. Esta efeméride não passou em claro ao núcleo de Judo da Associação Académica da Universidade de Aveiro, que promoveu um treino aberto a toda a comunidade, juntando também os seus atletas das duas classes.

Num momento de convívio, boa disposição e divertimento, todos puderam subir ao tapete e experimentar fazer Judo. A presença de pais, familiares e amigos "engrandeceu, ainda mais, as comemorações desta data".

António Costa, responsável técnico do Judo da AAUAv, comentava que “esta é a forma de estar da AAUAv no Judo. Queremos muito mais do que medalhas, queremos poder juntar as pessoas, poder vê-las sorrir no tapete, ver todos estes jovens a crescer. Isso é para nós o mais importante”.

David Carvalho, coordenador do núcleo de Judo da AAUAv estava satisfeito com a atividade e o seu resultado final. “São estas atividades que nos fazem crescer. Conseguimos juntar muita gente no tapete, para a realidade do Judo Aveirense”.