“Estamos empenhados em garantir o nosso lugar e nosso direito para jogar na II Liga de Futebol” - Amin Pishyar.

2015-06-09 10:06

Categoria: 

Concelho: 

Amin Pishyar anuncia aos sócios do Beira-Mar que está a trabalhar pela viabilização do futebol profissional deixando, no entanto, críticas à forma como encontrou a SAD. No regresso à liderança da gestão do futebol, o filho de Majid Pishyar afirma que a família está muito satisfeita por estar de volta ao comando da Sport Clube Beira-Mar, Futebol SAD, “apesar dos muitos obstáculos e dificuldades”.

Ultrapassada a questão das garantias legais para voltar à gestão da SAD, a preocupação está na continuidade do futebol. “Graças a um grupo de pessoas corajosas, a Sport Clube Beira-Mar, Futebol SAD e o Sport Clube Beira-Mar Clube, foram capazes de recuperar legalmente a gestão da nossa equipa e da SAD. O caminho não tem sido fácil até aqui, e certamente não irá ser fácil daqui em diante”.

A superação de “dificuldades administrativas” é o objetivo imediato antes da preparação do plantel para a próxima época. “Estamos empenhados em garantir o nosso lugar e nosso direito para jogar na II Liga de Futebol Profissional na temporada 2015-2016”.

Amin Pishyar faz apelo aos adeptos para que colaborem no relançamento. “Precisamos de toda a ajuda e de todo apoio de todos os simpatizantesauri-negros para ajudar esta Águia de Aveiro a renascer das cinzas e subir ao topo novamente”.