Época de pesca desportiva terminou na Costa Nova.

2017-12-12 14:49

Categoria: 

Concelho: 

A Associação Regional de Pesca Desportiva de Aveiro terminou no fim-de-semana na praia da Costa Nova as suas atividades na área de mar com o Troféu de Encerramento do ano 2017.

A ameaça de mau tempo não conseguiu afastar os cerca de 70 pescadores que em representação de nove clubes da região dignificaram este troféu.

O clube vencedor do evento foi a Associação Cultural e Desportiva “Os Ílhavos” que terminou em primeiro lugar fruto dos resultados dos seus pescadores. Em segundo lugar o clube do Centro Atlético Póvoa Pacense – Cenap, de Cacia, e em terceiro lugar o Clube Campismo de São João da Madeira.

Individualmente o vencedor foi Tozé Serafim do C.C. São João da Madeira que com 5 capturas num total de 941 pontos conquistou o primeiro lugar. Em segundo lugar ficou Célio Cajeira com 809 pontos e Daniel Campos com 578 pontos arrecadou o terceiro lugar assim como o prémio de maior exemplar, ambos da ACD Os “Ílhavos”.

A entrega de prémios realizou-se na Gafanha de Aquém após um almoço de convívio presidido pelo presidente da associação Mário Matias e o vice-presidente da área de mar José Santana.