EPA promove Milha Urbana Inclusiva.

2016-07-06 11:47

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Milha Urbana Inclusiva da Escola Profissional de Aveiro realiza-se na sexta. É a sétima edição com participação de alunos das mais diversas instituições da região de Aveiro. A milha urbana foi idealizada para reunir o maior número de participantes e desta forma promover a prática de atividade física, ao mesmo tempo que dá a conhecer à região.

Nesta edição, os participantes terão à sua disposição duas provas, uma de corrida e uma de caminhada, a decorrer às 15h30 com partida da EPA.

Os participantes podem, ainda, usufruir da Feira da Saúde onde todos os participantes terão à sua disposição rastreios de frequência cardíaca, glicémia, entre outros, e, também, do Colóquio “A saúde escolhe-se” que será realizado em colaboração com o ginásio Knock-Out, que disponibilizará o Nutricionista Ivo Ferreira e o Instrutor Bruno Martins como palestrantes deste evento. Este Colóquio está previsto para as 10h no auditório Eng. Víctor Matos.

Para terminar este momento, no Campo do Parque dos Talentos, dinamizar-se-á um Challenge, de caráter competitivo, liderado pelo Instrutor Bruno Martins.