Encontro de mini-basquete leva crianças ao jogo da equipa de seniores do Illiabum.

2016-01-22 12:15

Categoria: 

Concelho: 

O segundo momento da oitava edição do Encontro de Minibasquete das Escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Município de Ílhavo, promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo em parceria com o Illiabum Clube e com o Grupo Desportivo da Gafanha (Secção de Basquetebol), acontece este fim-de-semana.

Este segundo momento vai ter lugar no Pavilhão Municipal Capitão Adriano Nordeste, em Ílhavo, entre as 09h30 e as 11h00, para os alunos que frequentam o 1.º e 2.º ano de escolaridade e das 11h00 às 12h00, para os alunos que frequentam o 3.º e 4.º ano de escolaridade.

Para além da realização de vários exercícios, em que as crianças irão demonstrar as competências adquiridas ao longo das aulas, todos os alunos disputarão entre si jogos 3X3, sempre sob a orientação e apoio dos Professores da Atividade Física e Desportiva da Câmara Municipal de Ílhavo e dos Treinadores e Atletas do Illiabum Clube.

No final, todos os participantes receberão um diploma de participação e um convite-família para assistirem ao jogo da equipa sénior, que se realizará ao final da tarde.