“Em parceria com os diversos agentes, o futsal e o futebol aveirense, vão continuar a estar no topo da inovação e da credibilidade” - Arménio Pinho.

2015-11-04 10:48

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Associação de Futebol de Aveiro continua a apostar no naming dos campeonatos. Garantiu o patrocínio para o campeonato distrital de futsal que, a partir de agora, se designa de Campeonato Safina Futsal. A assinatura do contrato contou com a presença do vice-presidente da FPF, Elísio Carneiro, administradores da Safina, Pedro Coelho e Paulo Coelho, presidente da AFA, Arménio Pinho, o vice-presidente da assembleia geral Pedro Ventura, a presidente do conselho de justiça, Olga Silva, o ex-presidente da AFA, Tomás da Fonseca, restantes elementos dos órgãos da estrutura diretiva, presidentes e diretores de vários clubes.

O presidente da AFA Arménio Pinho, realçou que “é uma grande honra ter a Safina como patrocinador da divisão maior do futsal aveirense”, acrescentando que, “só com parceiros como este é que conseguiremos continuar a criar as melhores condições e implementar os melhores projetos para os clubes, atletas e agentes desportivos do distrito”.

Uma das grandes preocupações e promessa eleitoral prende-se com a captação de investidores privados que ajudem a trazer mais valias para os clubes. “Queremos que os nossos clubes sejam atrativos e procurados pelas grandes empresas”, afiançou Arménio Pinho, lembrando que, também,“a verdade desportiva será sempre o nosso farol”.

Arménio Pinho está ciente que, no percurso que se está a trilhar poderão surgir algumas pedras no caminho, mas assegurou que, “em parceria com os diversos agentes, o futsal e o futebol aveirense, vão continuar a estar no topo da inovação e da credibilidade” e, exemplo disso, focou o sucesso que a AFA TV tem tido com uma adesão que “tem excedido todas as expectativas nos quatro cantos do mundo”.

O presidente do conselho de administração da Safina, Pedro Coelho, explicou que se associaram a este projeto da AFA porque “esta equipa tem ideias inovadoras e arrojadas, que se assemelham à nossa visão de mercado”.

A Safina é a única empresa em Portugal que fabrica relva nas suas diversas formas. O responsável assegurou que, estão de corpo e alma neste projeto, que “vai ajudar a levar ainda mais longe o que de positivo se faz no distrito em termos desportivos, assim como, ajudar a criar melhores infraestruturas para a pratica desportiva”.

Com particular destaque para a relva artificial, a Safina já forneceu este equipamento para mais de 30 campos, representando uma mais valia para o futsal, porque, afinal, “esta relva artificial, é naturalmente melhor”, assegura Pedro Coelho.

O Vice-Presidente da FPF, Elisio Carneiro, enalteceu “a coragem desta equipa de dirigentes” e, fez votos, para que, o sucesso continue agora ainda mais reforçado com este contrato de naming celebrado entre a AFA e a SAFINA.