Elite: Beira-Mar vence em Mansores e amplia vantagem sobre perseguidores.

2019-02-24 16:47

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Golos de Lobo e Rodrigo deram a vitória ao Beira-Mar em Mansores (Arouca) numa jornada em que o líder aproveitou para cimentar o primeiro lugar e aumentar a diferença para os perseguidores.

Lobo, central aveirense, marcou cedo, aos 7 minutos, mas o Mansores acabaria por surpreender com o empate de Cueto aos 33. Pouco depois Rodrigo repôs a vantagem e, na segunda parte, fez o terceiro em mais um bis do ponta de lança brasileiro.

Com este triunfo e a 12 jornadas do final da prova, o Beira-Mar confirma o estatuto de favorito em ano que deverá terminar com o regresso aos nacionais de futebol.

Surpresa na derrota caseira do Bustelo, frente ao Carregosense, por 2-3, com uma nova realidade de 10 pontos de vantagem para o Beira-Mar que são 11 em caso de igualdade pontual no final da época.

O jogo não ficou isento de polémica com o Beira-Mar a reclamar uma grande penalidade e Pedro Moreira expulso do banco do Beira-Mar por protestos.

Cajó elogia a atitude da sua equipa em jornada que reconhecia como importante (com áudio)

O treinador do Mansores reconhece que o Beira-Mar é superior. Vasco Coelho diz que a única surpresa foi o jogo direto do líder (com áudio)

Antes do início da partida foi cumprido um minuto de silêncio pelo falecimento de Simão Quina, atleta master do basquetebol do Beira-Mar, que foi vítima de acidente este sábado, na A25, no acesso à ponte da Barra.

O Vista Alegre complicou a permanência com a derrota deste domingo frente ao Macieirense.