Elite: Beira-Mar puxa dos galões de líder e goleou Bustelo por 5-1.

2019-02-17 17:52

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar venceu o Bustelo, por 5-1, e confirmou a sua superioridade na divisão de Elite seguindo a caminho do título de campeão e da promoção ao Campeonato de Portugal.

Os quatro pontos de vantagem à entrada para esta jornada são agora transformados em 8 uma vez que em caso de igualdade pontual, os aveirenses têm vantagem no confronto direto.

O jogo começou com golo do Bustelo e tal como tinha acontecido, na Vista Alegre, há uma semana, os comandados de Cajó deram a volta ao marcador de forma natural.

Exibição segura, intensa, com personalidade e com capacidade goleadora de Rodrigo mas também dos médios Alex, Aparício e Mathieu que assinou o golo da tarde com remate em jeito por cima do guarda-redes Penetra.

Foi um epílogo perfeito numa exibição categórica. Os adeptos renderam-se e começam a sentir o rumo de regresso aos nacionais cada vez mais definido numa tarde em que o Municipal de Aveiro registou moldura digna de registo.

“Fizemos um jogo competente”, resumiu o técnico do Beira-Mar (com áudio), enquanto o treinador do Bustelo assumia que atendendo ao número de pontos perdidos pelo líder até agora o Beira-Mar “está a caminho da subida” (com áudio).

O Vista Alegre perdeu na deslocação ao terreno do Carregosense e perdeu a possibilidade de se aproximar dos lugares de permanência.