Divisão de Elite: Beira-Mar vence em Oliveira do Bairro. Vista Alegre derrotado por Ricardo Suíço.

2018-11-04 16:50

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar venceu em Oliveira do Bairro e segue no primeiro lugar da Divisão de Elite com os mesmos pontos do Bustelo mas com menos um jogo disputado e ganha vantagem sobre Esmoriz e Oliveira do Bairro

Num campo em que as dificuldades são tradicionais e com o Oliveira do Bairro a três pontos do Beira-Mar valeu o golo solitário de Rodrigo Dias a corresponder de cabeça a um cruzamento ainda na primeira parte.

Terreno pesado e dificuldades para as equipas que foram batalhadoras e tentaram dar pouco espaço ao adversário.

“A eficácia foi fator determinante. Reconhecemos a superioridade do Beira-Mar e preparamos o jogo com essa ideia. Havia bom conhecimento das equipas e o relvado não ajudou mas houve boa qualidade de jogo. Quem veio não se arrependeu. Ganha quem marca”, disse Amorim Nunes, técnico do Oliveira do Bairro (com áudio).

O técnico do Beira-Mar, Cajó, defende que a sua equipa foi um justo vencedor (com áudio).

“Falhamos algumas bolas de golo feito. Não conseguimos fazer o segundo golo. Conseguimos jogar bom futebol mesmo com este campo. Dou os parabéns aos jogadores. Defendemos bem e soubemos gerir a bola”.

O Esmoriz perdeu no terreno do Pampilhosa, o Lamas passou (2-0), na Vista Alegre, no regresso de Ricardo Suíço a uma casa que bem conhece e o Bustelo triunfou em casa para manter a condição de vice líder (ler mais aqui).

O técnico do União de Lamas não escondeu que este acabou por ser um jogo especial.

“Quis o sorteio que a 8.ª jornada fosse dia de regressar à Murteira, dia de S.C.Vista Alegre x C.F. União de Lamas, dia de rever grandes amigos . Seria hipocrisia da minha parte dizer que não queria ganhar, queria e muito, como sempre quis quando estava do lado contrário, como vou querer sempre.Desejo agora que o SCVA regresse à senda vitoriosa dos últimos 3 anos e que atinja os seus objectivos, pois o clube, seus adeptos e direção merecem. Parabéns aos meus jogadores que foram mais uma vez incríveis no que à atitude e compromisso diz respeito.Um agradecimento muito especial a todos os adeptos do C.F. União de Lamas que se deslocaram neste domingo chuvoso à Vista Alegre para nos apoiar e que foram fundamentais para a conquista dos 3 pontos. Já só pensamos no próximo”.