Diogo Catraio pendura as chuteiras e assume cargo diretivo no Beira-Mar.

2017-05-10 13:16

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Diogo Catraio deixa de jogar e assume funções desportivas no Beira-Mar. Com carreira ligada ao clube de Aveiro e ao Braga B, Catraio retomou a prática desportiva já depois de ter pendurdo as botas e de exercer funções como gestor. Agora vai colaborar com a nova direção liderada por Hugo Coelho.

“Depois de no início da época passada (2015/2016) ter sido um dos primeiros, como jogador, a responder afirmativamente ao desafio de reerguer o Sport Clube Beira-Mar das cinzas, o nosso Diogo Catraio deixou ontem de fazer parte do plantel auri-negro. Mas, felizmente para nós, que essa decisão é apenas como jogador e unicamente porque respondeu afirmativamente ao desafio lançado pelo clube para colaborar no futuro projeto desportivo do Sport Clube Beira-Mar”, refere nota do clube.

O emblema aveirense destaca o “conhecimento de causa daquilo que é o panorama competitivo da região” e o conhecimento sobre o “potencial de crescimento que o clube tem” para desempenhar funções e potenciar o “background” e “currículo incólume como gestor”.