Desafio do Beira-Mar a Usain Bolt é sucesso nas redes sociais.

2017-08-17 15:38

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O desafio lançado pela comunicação do Beira-Mar a Usain Bolt para adiar a reforma e dedicar-se ao futebol no clube de Aveiro está a tornar-se viral nas redes sociais.

Depois de Bolt ter revelado o sonho de se tornar jogador de futebol, o Beira-Mar que milita na I divisão distrital não perdeu tempo e colocou os termos da proposta sobre a mesa.

“A honra de vestires a nossa camisola; Os melhores adeptos do mundo; 3 bifanas por semana no Augusto e 3 hambúrgueres no Ramona (com direito a molho, mas sem batatas fritas, que isto não está fácil para ninguém); 12 ovos moles por dia (Se ninguém os comer logo de manhã no balneário); 1 passeio de Moliceiro (é só 1, que a 10 euros a viagem não dá mesmo para mais!); Um Selfie Stick (Para as tuas fotos dizerem ao mundo inteiro que Veneza é que é a Aveiro de Itália!); Um telefone com contactos portugueses: O do Presidente Marcelo (que provavelmente será o primeiro a chegar quando te lesionares outra vez); O do Um azar do Kralj (sabemos como gostas de festas, e eles organizam as melhores do país) e As minis são as que quiseres no Bar do Estádio” são as propostas avançadas e que mereceram já chamadas de atenção em jornais nacionais.

Uma forma bem humorada que a esmagadora maioria dos adeptos reconhece como “eficaz” e “divertida”. O post no facebook já leva quase mil partilhas e milhares de likes com comentários de agrado pela posição assumida numa comunicação “sem tabus”.

Resta a resposta do campeão das pistas que anunciou em Londres a sua retirada.