CP: Gafanha derrotado em Viseu pelo Lusitano, (2-1).

2017-04-09 18:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O GD Gafanha foi derrotado esta tarde em Viseu, pelo Lusitano (2-1), em jogo da 9.ª jornada da segunda-fase do Campeonato de Portugal, (Zona Norte - Subida à II Liga).

Calico e Hugo Costa de penalti, aos 28 e 32 minutos, respetivamente, fizeram os golos da equipa da casa. Nadson, aos 85 minutos, reduziu para os gafanhenses.

Nos outros jogos desta tarde a AD Oliveirense venceu em Amarante, (1-2), o Salgueiros derrotou o Merelinense, (1-0) e a UD Oliveirense ganhou ao Marítimo B, (1-0).

Na Classificação Geral, a UD Oliveirense lidera com 17 pontos. O Marítimo B tem 16. Na terceira posição está o Merelinense (15 pts). O Lusitano tem 13 e o Gafanha, 10 pontos. A AD Oliveirense é penúltimo classificado (8 pts) e o último é o Amarante com sete pontos.

No final do jogo registaram-se cenas de pancadaria entre elementos da polícia e adeptos dos dois clubes. No meio da confusão generalizada, dois jogadores, um de cada equipa, terão sido atingidos pelas bastonadas dos agentes da autoridade, ficando ligeiramente feridos.