CNBB presente em regata na Ria de Vigo.

2015-02-06 14:57

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Clube Náutico Boca da Barra esteve representado na regata Trofeo Ría de Vigo - Gran premio Jesús Betanzos, organizada pelo Real Club Náutico de Vigo, com a sua dupla de velejadores da classe Vaurien, Filipe Neto e Jorge Paula. No primeiro dia os dois velejadores acabaram por não ir para água, assim como toda a frota da sua classe, por imposição da Comissão de Regata devido à instabilidade do tempo que se fazia sentir na Ria de Vigo, que alternava entre períodos de vento muito forte e chuva muito intensa.

No domingo, todas as classes em participação foram para a água bem cedo, com intuito de aproveitar as boas condições que se anteviam. Mas, mais uma vez, a instabilidade do tempo ditou uma espera de cerca de 4 horas até à realização da única regata do dia, período que contou com chuva forte e vento muito instável, tanto em intensidade como em direção.

“A dupla de atletas do CNBB encontrou condições extremamente difíceis, com ventos muito instáveis, realizando um balanço positivo da sua participação, que coincide com o fim de um curto ciclo de treinos”.