Clube de Voleibol de Aveiro apurado para a fase final do nacional da III divisão.

2016-04-23 21:36

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Clube de Voleibol de Aveiro/ Associação Académica da Universidade de Aveiro (CVA/AAUAv) venceu o Ginásio Clube Português na partida que garantiu acesso à final Four da III divisão.

A prova será organizada pelo CVA/AAUAv, em conjunto com a AAUAV e a Serviços de Ação Social da Universidade de Aveiro  no pavilhão da Universidade de Aveiro, nos dias 13, 14, 15 de maio, com Marítimo dos Açores, Castelo Branco e AJMoreira.

 O Pavilhão Dr. Aristides Hall, na Universidade de Aveiro, recebeu, este sábado, o ultimo jogo do Campeonato Nacional de Voleibol da III Divisão, Serie dos Primeiros Zona Sul de Seniores Femininos. 

No SET inicial a equipa aveirense entrou com algum nervosismo, tendo o Ginásio aproveitado para andar sempre na frente do marcador até aos 22-22, altura que a equipa técnica Paulo Guerreiro / Leonel Rodrigues pediu o segundo desconto de tempo. A partir daí o marcador foi favorável ao CVA/AAUAv que acabou  com o parcial de 25-22.

O SET seguinte foi  equilibrado até 15-15,  mas o conjunto aveirense arriscou no serviço agressivo, ganhando alguma vantagem chegando ao fim a vencer por 25-19.cO terceiro SET voltou a registara supremacia da equipa do CVA/AAUAv, aproveitando para entrarem em jogo, atletas menos utilizadas. 

O espírito de equipa manteve apesar de se notar algum cansaço. Ainda assim o SET viria a ser favorável  à equipa da casa, pelo parcial de 25-16 num jogo com a duração de 90 minutos.