Cenap em finais da Taça Distrital de Hóquei.

2017-04-27 10:40

Categoria: 

Concelho: 

As formações de sub-13 e sub-15 do CENAP estão apuradas para a Final da Taça Aveiro/Coimbra em Hóquei em Patins. Trata-se, segundo o clube, de um feito inédito.

Em ambos os escalões o adversário do CENAP foi o Hóquei Clube da Mealhada. Nos sub-13, empate a 2 bolas na 1ª Mão e vitória 2-0 para o CENAP na segunda volta; Nos sub-15, vitória para o clube da Mealhada na 1ª Mão por 2-1 e reviravolta na 2ª Mão com o CENAP a vencer por 6-4.

Para o Presidente do CENAP, Nelson Santos, este "é um dia bonito para o clube, pois apesar de os resultados não serem o mais valorizado dentro da associação, é sempre importante ver que o esforço dos atletas, equipa técnica, familiares e dirigentes dá frutos, existindo agora a oportunidade dos atletas disputarem uma final, que só valoriza o seu trajeto desportivo e humano".

Miguel Martins, responsável pela secção de hóquei em patins faz notar que o mais importante nesta meia-final foi "o respeito e o apoio dos encarregados de educação de ambos os clubes envolvidos, sendo que tal facto, culminou na exibição do cartão BRANCO em ambos os desafios realizados, que só foi possível graças ao desportivismo e o Fair Play mantido durante 2,5 horas de pura 'magia' e qualidade de hóquei".

Agora, o CENAP prepara-se para disputar as duas finais, que serão jogadas a duas mãos (dia 30 como visitante e dia 07 como visitado), sendo que ainda aguarda os respetivos adversários.