Campeonato de Portugal: Beira-Mar empata com Sertanense.

2019-09-15 17:16

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar somou o terceiro empate no arranque do campeonato de Portugal depois de uma igualdade a um golo com o Sertanense.

Com uma primeira parte sem o ritmo desejado e com menos oportunidades o Beira-Mar foi sempre mais dominador mas sem conseguir chegar ao golo.

Contra a corrente, marcou primeiro a equipa da Sertã num erro do guarda-redes Miotti.

Ato contínuo, Cícero igualou o encontro com remate de meia distância e depois assistiu-se à insistência dos aveirenses mas sem frutos até final.

Mesmo com Cissé e Boateng em campo para acelerar a partida, a equipa de Ricardo Sousa não conseguiu desfazer a igualdade.

Ricardo Sousa, técnico do Beira-Mar, assume que a equipa esteve mais uma vez em condições de vencer mas sem conseguir traduzir a superioridade em golos.

E sobre o erro do guarda-redes Miotti disse que a equipa poderia ter protegido o brasileiro se tivesse marcado nas oportunidades que teve para vencer (com áudio)

“O Sertanense fez o que esperava. É uma equipa compacta com duas linhas, uma de cinco e outra de quatro. Tivemos chances de marcar e não conseguimos. Na semana passada o Miotti deu-nos pontos e hoje tirou. Já disse ao balneário que temos que proteger o jogador”.

O técnico do Sertanense, Hugo Martins, assume que o ponto foi positivo.

“Tentamos controlar o jogo mas depois perdemos alguma organização no final da primeira parte. A segunda parte foi totalmente dominada pelo Beira-Mar. Houve muita emoção e a partir do golo do empate quase não existimos. Temos uma realidade diferente e o jogo leva-nos a esta postura mais retraída”, disse o técnico do Sertanense.

Destaque na jornada para a vitória do Praiense no campo do Fátima e para o empate do Anadia em casa com o Sernache.