Benfica e Braga jogam Supertaça no Estádio Municipal de Aveiro.

2016-05-24 20:51

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Benfica e Braga defrontam-se em Agosto, em Aveiro, na Supertaça de futebol no regresso do primeiro jogo da época ao estádio municipal de Aveiro. Com obras de tratamento do relvado e uma intervenção na cobertura, já no início de Junho, Ribau Esteves assegura que tudo estará pronto para receber os eventos em Agosto (com áudio). 

A Câmara de Aveiro “congratula-se” pela realização de mais uma edição da Supertaça Cândido Oliveira no Estádio Municipal de Aveiro, no próximo dia 7 de agosto, depois de seis edições consecutivas que foram interrompidas na época passada.

“É com especial gosto que damos desde já as boas vindas a todos os adeptos do SL Benfica e do SC Braga e a todos os que apreciam o espetáculo futebol, estando convictos que se encontram reunidas todas as condições para uma grande festa”, comenta a Câmara de Aveiro.

A autarquia fala em opção fundamentada pela localização, qualidade do recinto e pela época do ano em que há milhares de turistas na Região. Outra das apostas é a realização das taças distritais.

“Continuaremos a trabalhar em conjunto com os vários Parceiros para trazer para o Estádio Municipal de Aveiro grandes e bons eventos, nomeadamente desportivos, justificando dessa forma o enorme investimento efetuado na sua construção e potenciando a sua existência, deixando uma palavra de regozijo pela realização no dia 5 de junho de 2016 das finais da Taça Distrital de Aveiro em femininos e masculinos, esta entre o Recreio de Águeda e o nosso Beira-Mar, numa parceria entre a Câmara Municipal de Aveiro e a Associação de Futebol de Aveiro”.