Beira-Mar renova com "esquerdinos" da equipa.

2016-07-01 11:03

Categoria: 

Concelho: 

Os esquerdinos do plantel do Beira-Mar renovaram contrato para a próxima época. Diogo Aidos, Bruno Quintino e Bruno Lopes chegaram a acordo e permanecem no plantel. Aidos é o mais experiente. O lateral, com 27 anos, espera mais um ano de sucesso. “À semelhança deste ano, espero sinceramente que continuemos na senda das vitórias e, se possível, repetir a subida de divisão”.

Bruno Quintino (na foto), de 19 anos de idade, formado nas camadas jovens do SC Beira-Mar, começou a época como titular e foi um dos atletas que mereceu utilização em situações de futebol ofensivo.

No momento da renovação, o jovem jogador, que irá completar a sua 11ª época consecutiva no SC Beira-Mar, não escondeu a alegria e agradeceu a confiança depositada por parte do presidente e do treinador. “Quero continuar a ajudar o clube a reerguer-se e dar essa alegria aos sócios, adeptos e simpatizantes que tanto nos têm apoiado ao longo deste percurso”.

Finalmente, Bruno Lopes, de 21 anos, também renovou e deixou uma palavra de agradecimento pelo apoio garantido ao longo do ano. “Aproveito para agradecer todo o apoio da massa adepta do Beira-Mar, em especial, aos Ultras Auri-Negros que foram incansáveis no apoio à equipa durante toda a época”.