Beira-Mar reconhece publicamente entrega de Cristiano ao clube.

2016-09-12 11:27

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Cristiano disse adeus ao futebol profissional enquanto jogador e o Beira-Mar quis assinalar o momento com um gesto de agradecimento ao atleta que encerrou em Aveiro, aos 39 anos, mais de 20 anos de prática desportiva.

Uma carreira que passou pelo Grémio, no Brasil, aos 17 anos, e que seguiu em Aveiro, Portugal, para onde emigrou aos 22 anos. Benfica, Belenenses, Vietnam e Grécia foram clubes e países onde atuou até fechar a carreira com a subida à I divisão distrital na refundação do Beira-Mar.

O clube agradece a dedicação e lembra que passa a contar com o coordenador técnico do futebol de 7 e diretor comercial para fazer valer a sua experiência.

“Obrigado Cristiano pela dedicação, pelo amor, pelo brio e pelo profissionalismo com que nos brindaste jogo a jogo. Obrigado por não virares a cara à luta em nenhum momento, principalmente, no momento mais difícil da história quase centenária deste clube que nunca te esquecerá como tu nunca o esqueceste. Obrigado pelo futuro que estás a ajudar a construir no nosso SC Beira-Mar.

A alma de um Homem é tão grande, quanto maior for o seu desejo de triunfar. A tua alma de guerreiro foi, é e será sempre uma referencia deste clube, um exemplo para os mais jovens”, refere a nota do clube.

Cristiano confessou-se emocionado pela homenagem (com áudio).