Beira-Mar: "Plantel tem os jogadores que queríamos ter" - Hugo Coelho.

2017-08-16 07:52

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar iniciou a nova época do futebol na I divisão distrital agora denominada Pro-Nacional e espera celebrar a subida no final da temporada admitindo que a chave será o trabalho e não apenas os nomes garantidos no plantel. Mensagem deixada pelo presidente do clube na abertura de portas à nova época.

Uma época que está a gerar expetativas pela candidatura assumida à subida de divisão. Para já o plantel às ordens de Carlos Miguel conta com 23 elementos.

João Figueiredo, Henrique, Becas, Vítor Hugo, Pedro Moreira, André Nogueira, Lobo, Cancela, Mané, Ramalho, Letz, Aranha, Aparício, João Paulo, Pedro Almeida, Mathieu, Katchana, Mário, Zé Bastos, Alex, Bruno Ribeiro, Serginho e Marc Mucha formam o núcleo duro de uma equipa que sofre alterações profundas em relação à época passada.

Carlos Miguel assume o desafio e prometeu ambição. “Esperamos que seja uma época histórica para o clube. A mensagem que transmitimos é de ambição e de crença e com a ajuda dos adeptos acredito que vamos conseguir”.

Hugo Coelho recebeu os 23 elementos que compõem o plantel e revelou-se otimista quanto ao grupo formado. Mas lembra que a diferença vai estar sempre na capacidade de trabalho (com áudio). Foto: Angélica Cruz e Mariana Alves