Beira-Mar: Paulo Alves satisfeito com empate em Freamunde.

2015-01-05 12:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Beira-Mar empatou em Freamunde na estreia do técnico Paulo Alves à frente da equipa. Num jogo com raras oportunidades de golo, os treinadores aceitaram o desfecho que retira o primeiro lugar à equipa do Concelho de Paços de Ferreira. Na liderança está agora o Tondela com 38 pontos. Freamunde e Oliveirense somam 37. O Beira-Mar ocupa o 16.º lugar com 26 pontos.

Paulo Alves (na foto), admite que a igualdade em jogo da 21.ª jornada do campeonato é, atendendo às circunstâncias, um resultado positivo. "Tínhamos uma estratégia para este jogo. O objectivo era vencer. Não havia muitas opções, tínhamos apenas dois médios que fizeram um grande jogo, de grande sacrifício. Tiveram uma atitude forte. A equipa correspondeu às minahs expectativas. Queremos sempre mais. O resultado é justo", referiu.

Filó, treinador do Freamunde, falou de um jogo bem disputado com domínio da sua equipa mas sem as melhores decisões no ataque. “A minha equipa tentou sempre assumir o jogo. Queríamos vencer. O Beira-Mar jogou na expectativa. Quisemos mais ganhar o jogo mas, não fomos eficazes. O resultado está certo, apesar de tudo”, reconheceu, no final do encontro, em declarações recolhidas pela Terra Nova.