Beira-Mar: "Os principais atores da Região têm que estar com o clube" - Hugo Coelho.

2017-05-26 09:23

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Hugo Coelho quer falar para a região e afirmar o Beira-Mar como clube formador. Metas propostas para o mandato de três anos que ontem começou numa tomada de posse marcada pela presença de autarcas locais, dirigentes associativos, presidente da Associação de Futebol de Aveiro e representantes da Reitoria da Universidade de Aveiro.

O novo presidente deixou uma palavra de elogio e agradecimento a António Cruz pelo esforço feito no sentido de manter o clube em atividade. Diz que agora que está aprovado o Plano Especial de Revitalização é preciso ambicionar a estruturação, criação de condições para afirmar o emblema como marca da Região de Aveiro (com áudio).

Unir a comunidade em torno de um clube popular e vincar a vertente formadora são as apostas dos dirigentes que ontem tomaram posse. “Acreditamos nos jovens, nos formadores e acreditamos que daqui a uns anos vamos ver estes jovens a dar-nos alegrias. Tal como vimos na semana passada no pavilhão da João Afonso. Temos todos que caminhar no mesmo sentido por um Beira-Mar forte”.

Ribau Esteves, presidente da Câmara de Aveiro, deixou o sinal de apoio e acredita que há condições para recuperar o clube. “Dar essa garantia de apoio e esperar que sejam felizes com a certeza de que estaremos a jogar com os dirigentes um jogo de seriedade e lealdade. A bandeira auri-negra joga bem com a bandeira do Município”.