Beira-Mar: Fabeta substitui Rui Neves na liderança da Academia.

2019-09-18 10:20

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Academia de Futebol do Beira-Mar confirma a mudança na coordenação da estrutura.

O coordenador técnico da Academia de Futebol, Rui Neves, cessa funções, no final deste mês, a caminho do Sporting e abre caminho à liderança de Fabeta, membro da equipa técnica de Ricardo Sousa.

O antigo coordenador conclui um trajeto de três anos dedicados à reestruturação do futebol de formação Beiramarense.

“Neste momento, cumpre-nos agradecer publicamente todo o trabalho desenvolvido, reconhecendo a grande dedicação e o contributo inestimável do coordenador Rui Neves em prol da Academia. Como corolário da qualidade do trabalho desenvolvido no SC Beira-Mar, o coordenador Rui Neves prosseguirá o seu percurso no futebol de formação do Sporting CP, razão pela qual, desejamos-lhe, com reconhecida gratidão, as maiores felicidades neste novo desafio”, refere a Academia.

O novo coordenador técnico, que iniciará funções no início do próximo mês, será Fábio Barros (Fabeta), atual treinador-adjunto da equipa técnica liderada por Ricardo Sousa no escalão sénior e antigo atleta do clube na equipa orientada pelo técnico Leonardo Jardim.

Como treinador, orientou a equipa sub 12 do Anadia e coordenou o futebol de 7 do mesmo clube, encontrando-se atualmente a efetuar o estágio de treinador nível UEFA-B.

“É com grande orgulho que verificamos o reconhecimento do trabalho do coordenador Rui Neves por uma das melhores academias de futebol do nosso país e damos as boas-vindas ao novo coordenador Fabeta, que certamente dará continuidade ao trabalho de grande qualidade que tem sido desenvolvido no futebol de formação auri-negro”.